Muitas pessoas já ouviram falar no passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros e ficaram com diversas dúvidas sobre essa embarcação e, também, sobre o passeio em si.
Afinal, quando se trata de fazer uma viagem para um destino famoso de praia, é comum encontrar passeios de barco e principalmente de lancha, não é mesmo?
Mas, acredite: o catamarã é uma embarcação tão útil e estratégica como qualquer outra, e conhecer a Praia dos Carneiros estando a bordo de um é uma experiência extremamente válida!
Como é o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros
Como já é possível imaginar, o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros, assim como qualquer outro passeio para essa incrível praia do litoral pernambucano, é repleto de paisagens maravilhosas.
E isso se torna ainda mais evidente quando considerado o fato de que esse passeio não inclui somente essa praia propriamente dita, mas também outros locais que podem fazer parte do roteiro, como o Rio Formoso e a Praia de Guadalupe, na qual os turistas se divertem tomando um banho de argila.
Tudo tem início em Porto de Galinhas, a partir de onde os turistas seguem até o catamarã propriamente dito e, então, começam uma das aventuras mais memoráveis que se pode viver no Brasil.
E, o melhor: o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros inclui um ótimo tempo de parada nessa praia, de modo que seja possível curtir muito e, ainda, fazer uma ótima refeição.
É algo similar ao que acontece no passeio Volta à Ilha, em Morro de São Paulo: mais de um lugar entra no roteiro, mas sempre tem aquele, especial, escolhido para uma parada maior.
Por que essa embarcação é tão utilizada em passeios desse tipo, e porque você irá gostar dela
Agora que você já percebeu que vale a pena chegar de catamarã na Praia dos Carneiros, pode ser que tenha dúvidas mais específicas, sobre a embarcação em si.
E, quanto a isso, saiba que não há porque ter nenhum tipo de preocupação.
Isso porque o catamarã para Carneiros, ou para qualquer outra praia, é uma embarcação diferente, composta por dois cascos ao invés de somente um.
A estrutura em si fica acima desses cascos, que são paralelos, o que garante um passeio extremamente confortável e estável: não é como um barco simples, que balança muito.
O catamarã também é consideravelmente mais largo. Em alguns casos, estar dentro de um é como estar dentro de um ônibus, por exemplo.
E, juntando todos esses fatores, é possível afirmar seguramente que essa é a embarcação ideal até mesmo para quem costuma sofrer com enjoos em alto mar: pessoas de todas as idades, inclusive, conseguem fazer os passeios sem grandes problemas.
Mas, se você quer fazer o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros e tem seus receios, não pense duas vezes antes de deixar um remédio para enjoo na bolsa, combinado?
Agora, se você nem mesmo se decidiu ainda, temos uma dica: leia agora mesmo o próximo artigo que apresenta os 6 destinos mais procurados no Nordeste.
Assim, você conseguirá decidir se de fato quer conhecer a Praia dos Carneiros, ou se sua viagem pode ser para outro lugar tão incrível quanto esse.
Comments