top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

A rotina de um trabalhador é muito atribulada, cheia de compromissos e sempre com foco nos objetivos que farão ele cumprir certas metas organizacionais. Logo, o desejo de aproveitar um lugar como a Terceira Praia de Morro de São Paulo aumenta consideravelmente.

Curtir momentos de lazer em um local propício ajuda a renovar as energias e descansar a mente. Todos merecem ofertar esse presente para si mesmo. Afinal, viajar e conhecer coisas novas é uma das melhores maneiras de desfrutar o tempo livre.

E para ajudar você, nos tópicos abaixo, mostraremos características marcantes de uma das praias mais bonitas desse destino que faz parte do litoral sul da Bahia. Continue conosco até o final e tenha uma ótima leitura!

1. Fácil localização

Entre a segunda e Terceira Praia de Morro de São Paulo existe a Ilha da Saudade. Esse local é bastante característico pela sua calmaria e por ser a opção daqueles que buscam um momento de introspecção durante a viagem, com intuito de pensar nas lições aprendidas e nas conquistas obtidas até então. Porém, ultimamente o local tem se tornado famoso, pelo que muitos turistas decidem visitar esse belo cantinho.

No entanto, não precisa se preocupar, pois, ainda há mais tranquilidade na Terceira Praia. Localizada na rua da Prainha, essa localidade dispõe de um grande número de excelentes estabelecimentos bem próximos ao mar, onde é possível fazer refeições e inclusive se hospedar em ótimas pousadas, como você vai conferir mais adiante.

2. Águas claras e tranquilas

A Terceira Praia de Morro de São Paulo tem cerca de 800 metros de comprimento e é ideal para quem procura sossego em meio às águas claras e tranquilas de uma ilha que tem encantos e belezas que agradam a todo estilo de turista.

Gosta de fazer mergulho ou andar de caiaque e stand up paddle? Essas atividades estão disponíveis por aqui e você pode usufruir dessa oportunidade. Com certeza será uma experiência incrível que animará ainda mais as suas férias.

Terceira Praia

3. Atrativos imperdíveis

Quem vai desfrutar da Terceira Praia de Morro de São Paulo, não pode deixar de fazer um passeio que recebe o nome de “Volta a Ilha”. Ele proporciona ao turista a oportunidade de conhecer belas piscinas naturais pertencentes àquela região do sul da Bahia, entre elas a de Garapuá e de Moreré.

Outro atrativo imperdível é a visita até a Ilha de Caitá, que vale a pena conferir quando a maré estiver baixa, pois é possível apreciar os lindos corais contidos naquela área por meio da prática do mergulho.

4. Ótimas pousadas

Outra das características da Terceira Praia é que conta com ótimas hospedagens, sobre tudo à beira-mar. E o melhor de tudo é que além da tranquilidade da região, você está a poucos passos de toda a agitação e vida noturna da segunda praia de Morro e da vila.

Então, confira as melhores pousadas em Morro de São Paulo, na Terceira Praia.

Pousada Caeira

A Pousada Caeira é uma das opções aos que desejam se hospedar perto da Terceira Praia, além de ser uma das mais tradicionais e antigas da Ilha.

Entre as suas vantagens está a de ser uma pousada à beira-mar. A opção conta com acomodações confortáveis para toda a família além de piscina, restaurante e um excelente atendimento.

Vila dos Corais

Mais um hotel em Morro de São Paulo na 3 praia é a Villa dos Corais, que dispõe de restaurante, sauna, academia e uma ampla área verde.

Um diferencial dessa acomodação é que eles fazem transfer para a região mais central de Morro de São Paulo, mas se você quiser, dá para ir andando também.

Recanto da Praia Morro de São Paulo

Se você busca um hotel na Terceira Praia que seja mais econômico essa é uma ótima escolha! O local dispõe de quartos com varanda, sendo que alguns deles contam com cozinha compacta com geladeira e fogão.

Apesar de não ser pé na areia o Recanto da Praia Morro de São Paulo fica a apenas 150 metros do mar.

O café da manhã é bem farto e saboroso, agradando aos hóspedes e tornando a estadia ainda mais inesquecível.

Village Paraíso Tropical

Esse, certamente, é um dos hotéis mais elegantes e sofisticados de Morro de São Paulo. Localizado em uma área calma e silenciosa, o Village Paraíso Tropical dispõe de uma maravilhosa piscina, bar e restaurante.

Além disso, a propriedade oferece uma quadra poliesportiva e heliporto, que facilita o acesso de quem escolhe vir de táxi aéreo.

Outro detalhe, além os quartos espaçosos e confortáveis, é que você poderá tomar café com uma magnífica vista para a Terceira Praia. Inesquecível, né?

Por que é bom se hospedar na Terceira Praia de Morro?

São realmente surpreendentes as características da Terceira Praia de Morro de São Paulo. São 800 metros de extensão que, apesar de apresentarem uma areia bastante estreita nos momentos em que a maré está alta, têm águas de uma cor muito convidativa para um banho de mar, além de serem calmas e mornas.

Por outro lado, se hospedar na Terceira Praia de Morro de São Paulo é garantia de dias de muita paz, sossego e tranquilidade, já que você pode andar até a Quarta Praia onde você encontrará mais calmaria ainda.

E ainda, naqueles dias que você quer mais agitação, pode ir aos bares e restaurantes da Segunda Praia que você não vai se arrepender.

Portanto, se você está buscando aproveitar ao máximo suas férias, aqui é o melhor lugar para você!

Deu para notar o quanto a Terceira Praia de Morro de São Paulo é peculiar? O turista que opta por curti-la não se arrependerá, pois, ela é um pequeno pedaço do paraíso que traduz um pouco das belezas naturais características da Bahia.

Gostou deste conteúdo?

Então compartilhe este post nas suas redes sociais e troque experiências com seus amigos em relação a essa localidade, entenda também como chegar a Morro de SP.

Agradecemos a sua visita ao nosso blog e te esperamos sempre!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

4 características sobre a Terceira Praia de Morro de São Paulo

3332 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 características sobre a Terceira Praia de Morro de São Paulo

14/12/19

bottom of page